terça-feira, março 27, 2007

Atalho Clichê

Chocolate é bom, mas deixa um gosto amargo na boca. Não instantaneamente , mas depois de alguma meia-hora (unidade de tempo do "Um Grande Garoto").

De alguma forma , amores não correspondidos são assim também. Ou sair beijando pessoas por aí - o mais conhecido "ficar". Mas enfim , como diria o Terminal Guadalupe através de um jornalista curitibano que eu esqueci o nome , "O grande amor é aquele que não dá certo".

Será mesmo?

Atalho clichê - relacionar algo sensorial com uma desilusão amorosa. Sim , às vezes eu tenho a impressão que só me faço de coitado perante a vocês. Mas a minha vida também tem acertos e vitórias.

Eu acho né...

2 comentários:

Anônimo disse...

About a Boy é eeeeeexcelente!!

Theo G. Alves disse...

mut, o saramgo escreveu: "os melhores beijos são os que não tem futuro"...

sempre acreditei nisso.