sexta-feira, março 16, 2007

Heroes

(Eu já falei que acho essa capa muito dez, apesar de nunca ter ouvido o disco?)

Eu tenho andado sumido , eu sei. Mas a culpa não é minha. É do Etapa , é dos ônibus , é da burocracia romântica que o nosso tempo implementou no amor. Sim , sim , depois eu conto tudo direitinho. Quer dizer , nas entrelinhas. Porque deus escreve certo por entrelinhas. (sim , é com minúsculas).

Mas agora fica por aqui o comentário: acabei de ver um capítulo dessa série "Heroes" - que não tem nada a ver com a música homônima do Bowie , que nomeia o tópico , mas serve - e achei fantástica. Save the cheerleader , save the world. Bem , o japinha que lê gibis é um dos personagens mais bacanas dos últimos tempos.

We can be heroes just for one day.
Nós todos podemos ser heróis por um dia.
Nós todos podemos ser o herói de alguém.
(modo Paulo Coelho off).

Esqueçam o Paulo Coelho. Ele é muuuuuuuuuuito chato.
Leiam o Takeda , o Randall , o Galera.
Falando nisso , alguém aí tem um "Vestido de Flor" do CEL pra me emprestar?
Acho que não.
Deixa pra lá.

Boa noite. E até quando eu voltar!

Um comentário:

Morena disse...

Ah primooooooo Adoro o paulo coelho!!!
Bjokas
E boa sorte com a escola!