terça-feira, setembro 25, 2007

No Rain

Ultimamente eu tenho tido a estranha mania de dormir sem querer , nas pausas de cinco minutos de estudos , deitado na cama ouvindo música. E eu não posso fazer nada , a não ser ler um livro pra ficar acordado. "it rips my life away , but it's a great escape".

Sim , é uma ótima saída.

Tudo vai dar certo. (Eu acho).

segunda-feira, setembro 17, 2007

Wake Up

Nada como acordar com esse riff. Nada como dormir a tarde inteira , sem preocupações acadêmicas. Nada como dormir a tarde inteira , procurando no sono alguma saída para um problema de significado importante e tempo relativamente limitado. Alguém me dá uma luz?

Cantadas bizarras funcionam? Atrapalham? Já me disseram pela segunda opção. Mas saca , eu me divirto com elas. E elas podem nem combinar comigo e tal. Mas é engraçado. Coisas do tipo "ei , você parece a Sininho. Mas eu nem gosto de Peter Pan. Gosto da Sininho , se pá".

Entende?

(Agora , convenhamos. O Arcade Fire podia ter feito um segundo disco melhor. 2007 tem sido um ano muito do tosco pra música internacional. Eu não consigo fazer um top5 decente de discos. Tá , ok. Wilco , Manics , Junkies. As outras duas vagas ficam entre Mika , Sean Kingston(sim , o disco dele é legal. Eu me sinto muito mano ouvindo) e sei lá , Kate Nash).

E eu espero que pessoas não leiam isso.

segunda-feira, setembro 10, 2007

Canção da América

É bom ver que passados alguns meses , as pessoas ainda continuam sendo as mesmas ótimas pessoas que você deixou para trás - não por querer , mas por precisar. E elas continuam contigo.

Hoje a Grécia veio aqui. E o Will também. Tudo bem que eu vejo o Will toda semana. Mas há algum tempo eu não via a Grécia. E saca , ela é foda. :D E as coisas continuam quase as mesmas.

E os bons amigos serão amigos pra sempre.

E a vida é feliz assim.

Obladi Oblada.
PS: primeiro post otimista em semanas.

quarta-feira, setembro 05, 2007

Cachaça

Não , eu não me iniciei na arte do deus Baco. Nem entupi minhas artérias com altos teores etílicos. Mas é que o disco do Vanguart é tão bom que a gente até se permite fazer um post com um nome desses. E Cachaça é o bom refrão pro meu feriado... onde eu tentarei colocar a cabeça no lugar e entender o mundo de novo.

"E quero estar só, comigo
Eu vou sair
Talvez te encontrar
São cinco e meia da manhã"

(Cinco e meia da manhã. Maldito horário em que eu acordo. Pra dormir às onze. Depois não entendo porque eu durmo no meio das aulas de teoria musical).

Boa noite. Porque são cinco pras onze.

terça-feira, setembro 04, 2007

Made Up Love Song #43

Eu já devo ter falado desses caras. Guillemots. Essa música traduz uma boa parte do que é a Lívia e tal e é e é. E a vida é uma merda , porque eu percebi que ela é perfeita e eu não consigo ser feliz ou ao menos tentar ser longe dela. E ela me deu um cambau apesar de gostar de mim e eu tô vendo navios até agora. Tudo bem que eu fui estúpido ao escrever e mandar uma carta agressiva e eu fui ignorado solenemente , mas ela que começou. E agora ela está brava comigo e eu vejo fotos dela que são a coisa mais linda do mundo - me trazem uma bonita melancolia que depois vira depressão. É como eu dizia pra Mari. A melancolia bonita é Belle & Sebastian , a depressão é Smiths.

E as melhores coisas , como ela , aparecem do nada.

I love you , I don't think you care.

Ei , se você estiver lendo isso e tiver algum contato com ela , conte a ela o meu sofrimento. É inútil , chega a ser humilhante , mas é o que eu peço.

Give me a fistful of love (E eu não vou no show do Antony. Minha vida é uma coisa linda , entende?)
Rezem a Mestre Harrison por mim.